1. {{pagina.titulo}}

Regras do Consignado

 A revendedora recebe o kit sem nenhum custo em seu endereço, através de uma representante Sorelly.
 O primeiro kit é montado pela Sorelly e a partir do segundo mês a revendedora pode escolher suas semijoias em nosso site e montar seu kit. 
 O novo kit será entregue ao final de cada ciclo por nossa representante sendo feito o acerto apenas da semijoias vendidas.

 Comissões sobre o valor de venda:

 30 % - Até R$ 499,00 

 35 % - R$ 500,00 à R$ 999,00

40 % - R$ 1.000,00 ou mais

  O valor do próximo kit é definido pelo valor de vendas do kit anterior:

  Vendas até R$249,00 - Kit até R$2.200

  Vendas entre R$250 e R$499 - Kit até R$2.500

  Vendas entre R$500 e R$999 - Kit até R$3.000

  Vendas acima de R$1.000 - Kit até R$3.500

 O acerto das peças vendidas poderá ser pago para a empresa em: 

   - Dinheiro, Transferência ou PIX, Cartão de débito, Cartão de crédito em até 3x sem juros.

 Enviamos material de suporte sem custo para a revendedora: 

   - Bolsas de presente, Cartões de garantia, Maleta para as peças.

 O acerto é feito a cada 30 dias. 

 Todas as semijoias são banhadas com 10 milésimos de Ouro 18k, Ródio, Ródio negro e são antialérgicas.

 Todas as semijoias possuem 1 ano de garantia.

 A partir do segundo mês a revendedora pode montar seu kit 100% online em nosso site, o kit deve ser feito 2 dias antes da data do acerto combinado com a representante, caso o kit não seja feito nessa data a empresa enviará um kit pronto para a revendedora.

 O valor de venda e a quantidade de peças vendidas devem ser informados para a representante antes da montagem do kit, caso não seja informado o kit será enviado no valor de R$2.500

 Para continuar renovando os kits a revendedora deve fazer o acerto no valor mínimo de R$150, caso não atinja o mínimo será feito o acerto das peças vendidas e não será reposto um novo kit.

 As cidades atendidas por nossas representantes são; Curitiba, São José dos Pinhais; Pinhais, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Quatro Barras.

Trocas e Devoluções
 Todas as trocas devem ser informadas diretamente para a empresa via WhatsApp enviando
uma foto da peça e o código, caso seja possível avaliar a troca por foto e tenhamos a mesma peça em estoque a troca é feita no próximo acerto. 
Caso a empresa não tenha a mesma peça é gerado um crédito para a revendedora ou a peça será enviada para concerto ou banho onde leva entre 30 a 60 dias para a devolução.

As peças só serão trocadas se estiverem com cartão de garantia.